Conheça fertilizantes potássicos que ajudam lavouras de soja, milho, arroz, trigo e demais grãos a alcançarem todo seu potencial produtivo

K Forte® fornece potássio, silício, magnésio e manganês simultaneamente. É livre de cloro, salinidade e melhora a qualidade física, biológica e química do solo.¹

¹ Devido a propriedades da sua matéria-prima  

BAKS® é um fertilizante que pode fornecer potássio, enxofre, boro, silício e manganês. Você escolhe a versão ideal para sua lavoura.  

BAKS® é um fertilizante que pode fornecer potássio, enxofre, boro, silício e manganês. Você escolhe a versão ideal para sua lavoura.  

BAKS® e K Forte® podem ser aplicados uma só vez em adubação de sistema, proporcionando economia operacional.  

Com baixo índice de salinidade, os fertilizantes favorecem o desenvolvimento da microbiota do solo.

O BAKS® garante:

  • Mais eficiência operacional por não precisar aplicar enxofre/boro por cobertura. 
  • Distribuição dos nutrientes sem segregação no solo. 
  • Uma distribuição mais homogênea de enxofre, uma vez que o S do BAKS® é micronizado graças à tecnologia exclusiva MicroS. Ela garante mais eficiência e homogeneidade se comparado com o enxofre granulado e pastilhado.

Mais retenção de água, menos estresses

A principal matéria-prima dos fertilizantes possui uma alta capacidade de retenção de água. Isso ajuda a lavoura a resistir em casos de estresses abióticos como veranicos, secas, geadas, entre outros.  

A matéria-prima também favorece o desenvolvimento dos microrganismos do solo. A comunidade microbiana é fundamental para uma lavoura saudável, atuando na fixação biológica de nitrogênio, na transformação e decomposição da matéria orgânica, no crescimento vegetal e mais.

Já são mais de 2.000 agricultores satisfeitos com K Forte® e BAKS®

Confira relatos de quem aplicou os fertilizantes em suas lavouras de grãos

“Eu recomendo o K Forte® para os demais produtores porque ele é um fertilizante nacional, livre de 
cloro que preserva os microrganismos do solo. Temos no solo milhões de seres vivos trabalhando a nosso favor, cabe a nós cuidar deles.”

Laercio Dalla Vecchia

Campeão Nacional do Desafio CESB de Máxima Produtividade que produziu 118,82 sacas de soja por hectare

“A peneira de grãos já apresentou uma diferença muito grande pelo que já conseguimos conferir. Vimos também a questão de sanidade da planta, já que a planta melhor nutrida tem menos doenças fúngicas e doenças de solo também têm sido melhor controladas”

Renato Ávila

Proprietário da Sementes Campolina

Quem somos?
Somos a Verde Agritech

Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.

Alysson Paolinelli
Diretor da Verde Agritech

Vamos conversar?